Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Grande caçador Nosferatu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 28 Abr 2009, 19:28

Chekov, o grande nosferatu anarquista, manda um convite aberto aos vampiros declaradamente anarquistas da cidade para comparecerem à sua igreja abandonada. A carta segue:

"Boa noite, camaradas,

É hora de ir à guerra novamente. O general perigo chama todos para compor as linhas aliadas e combater um inimigo comum. Todos aqueles querendo o sangue de um infiel que se opõe à nossa utopia, estejam na igreja abandonada no bronx, essa noite. E tragam suas armas.

Sinceramente,
Chekov
Nosferatu Anarquista"

IR PARA A IGREJA ABANDONADA
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 09:43

Cada um vai procurar um hospital no bronx. O Jacobi medical center era perto de Westchester, quase fora do bronx. Era conhecido por ser um hospital pertencente a Judeus, como o Albert Einstein em São Paulo. Não era tão grande quanto o Lincoln, mas ficava numa área muito mais bonita. Por aqui, quase já não era reconhecíveis as ruas estreitas cheias de prédios apertados do bronx, mas havia ruas largas e parques por toda parte. Era bem mais agradável estar aqui do que o ambiente cheio de lixo de Morrisania [Parte do bronx em que moravam os anarchs].

O Grande caçador Nosferatu Jacobi-medical

Vocês descobrem qu eo foco da Gripe A foi deslocado praquele hospital. Estão reunidos os 4 na frente do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 30
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 13:19

chego no acobi medical center
(o hospital esta aberto??)
se tiver eu entro!! =D

ao chegar la :
*enconsto na mesa, com uma cara de preocupado*
falo para a secretaria: -moça sera que eu poderia falar com algum medico que saiba sobre a tal gripe suina ?


Última edição por schmidt em Ter 09 Jun 2009, 20:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 20:15

**Chegando no Bronx- lebanon hospital center

Eu trato de ir entrnado , procurando o balcão da recpeção , tiro meu jaleco e o embalo e o seguro em meus braços antes que alguem possa me ver... procura uma enfermeira ou algo assim para que ela possa me atender **
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 20:34

Meu post sumiu.Shocked Que seja postarei de novo.

*Vou caminhando um pouco mais atrás dos demais, mantenhos minhas mãos dentro dos bolsos da jaqueta, dou uma olhada no local, verifico se é um lugar bastante movimentado ou não, depois passar pelas portas do hospital, verifico a mesma coisa dentro do local, após fazer isso, procuro um profissinal do hospital, ou seja, alguem que vista um jaleco.*

-Olá... Meu nome é Roiran McDrake, eu tambem sou médico... É verdade que foi confirmada um caso de Gripe "A" neste hospital... Posso dar uma olhadinha nessa pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 11 Jun 2009, 01:41

*AGuardando Leo*
Ir para o topo Ir para baixo
Willians
Curioso
Curioso
Willians

Nº de Mensagens : 35
Idade : 233
Data de inscrição : 08/03/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 22:53

AO CHEGAR NO Jacobi Medical Center ADENTRO DIRIGINO-ME SEM SENTIDO PARA DENTRO DOS HOSPITAL

** OLHANDO PARA OS LADOS E AS VEZES PARA TRAS **

VOU ENTRANDO O MAXIMO QUE CONSEGUIR NO HOSPITAL ANTES QUE ME PAREM
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 13:23

Uma recepcionista, pasmada, olha pra cara dos quatro tentando acreditar no que via. Elaestava assustada, e todos estavam falando ao mesmo tempo. Assim que vocês pararam de falar e olharam pra ela, ela disse, calmamente:

- ééé... como é o nome do paciente?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 13:55

[Todos falando de uma vez, mas com pessoas diferentes. Andrew --- Secretária, Lizzie --- Enfermeira, Roiran --- Médico ou Enferemeira tambem.]
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 23:49

[E porque vocês acham que passaram da recepção?]
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 11:36

[Crying or Very sad Tá, desculpa]

*Passo pela recepção como se fizesse isso todos os dias, o jaleco ajuda a passar despercebido, procuro algum médico ou enfermeira.*

-Com licença senhor(a), sou novo aqui, ainda não estou por dentro, é verdade que aqui tem caso confirmado de gripe "A"?... Pode me levar até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qua 17 Jun 2009, 00:48

- Moça, eu quero os serviços deste hospital... estou todos os intomas
que anunciam que as pessoas infctadas pelo virus tem! - Com um tom serio , desesperado e preucupado prossigo - Preciso de atendimento agora , a essa gripe pega pelo minimo contato neh?!
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 18 Jun 2009, 11:27

A recepcionista, desesperada, olhando pro roiran diz:

- Eeeeei senhor, não pode entrar aí! Senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 30
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 18 Jun 2009, 11:57

ao ver todos entrarem juntos Andrew pensa( q marcaçao , os cara desesperados!!! esperamo tanto tempo ,tem uma eternidade pela frente,ninguem vai morre nesse instante e garando q no maximo ate amanha ja tenho tudo terminado.Eles teriam que entrar um por vez ou um destrai a recepcionista e os otros entravam mais nao acham q o mundo vai acaba! ) ao ver a cena, todos entrando junto *Andrew coloca a mao na boca! (cof cof ) finge estar tucindo, e senta na sala de espera ate que todos se dirijam a outro lugar que nao seja a recepçao!

off:quantas recepcionistas tem uma so ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 18 Jun 2009, 13:48

*Finjo não estar ouvindo e continuo a falar com o profissional responsavel.*
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Dom 21 Jun 2009, 22:54

Schimidt, rola carisma+atuação

[Roiran, o que você pretende mesmo com isso?]
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Seg 22 Jun 2009, 13:47

[Tudo o que quero é ver a maldita contaminada.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 23 Jun 2009, 17:36

¬¬ OFF : minha ação foi desprezada ou e pura impressão minha?? Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 00:02

Vocês são tão sutis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 16:01

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 10:01

Gente, seguinte, vamos organizar isso pra ficar menos confuso. Vocês quatro chegaram na recepção do hospital e VÃO FALAR COM A ATENDENTE. Invadir o hospital só vai fazer com que eles chamem a polícia e vai acabar fudendo com tudo que nem na crônica do lincoln. Então, por favor, vamos jogar direito dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 30
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 23:25

( night fiquei off por uns 4 dias acho eu , quando voltei isso daqui tava off:ta rolando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qua 01 Jul 2009, 13:36

[Ok, acho que de nós 4 o melhor para fazer isso era o Willians, mas ele não o fez então eu faço.]

Roiran se aproxima do balcão e diz à atendente.

-Olá, boa noite, eu gostaria de ver o estado de saúde da paciente infectada pelo Influenza, eu sou médico e fui enviado pelo o governo para vê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 02 Jul 2009, 09:43

[finalmente vocês começaram a ser sensatos]

A enfermeira, ainda assustada com a sua invasão, diz:

- Senhor, o senhor não pode ir entrando assim! Eu quase chamei a segurança! Por favor, vamos até a recepção.

Ela saca o telefone, e começa a falar com alguem no aparelho. Depois de uns minutos, ela desliga e vira para roiran:

- Ninguém nos avisou de nada.. De que órgão do governo o senhor é? Estes também são médicos?
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 30
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14Qui 02 Jul 2009, 11:56

eu estou disfarçando por la

rolando carisma 2+ performace 2= 4 dados ( tbm tenho expressao 2 se nao era performace^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Grande caçador Nosferatu _
MensagemAssunto: Re: O Grande caçador Nosferatu   O Grande caçador Nosferatu Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Grande caçador Nosferatu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-