Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quer ser um narrador do trono negro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Quer ser um narrador do trono negro? _
MensagemAssunto: Quer ser um narrador do trono negro?   Quer ser um narrador do trono negro? Icon_m14Qui 02 Abr 2009, 13:06

E ai moçada, hoje ja ganhamos mais dois narradores que sao chamados de sub narradores, e bem o numero de usuarios em nosso forum sempre esta aumentando e queria saber se voce é um narrador, e esta disposto a se juntar a nos venha faça sua proposta de se juntar a nos e por que voce diz q é qualificado para se juntar a nos.

A sua proposta sera avaliada, e bem para ser franco qualquer experiencia com WOD vai ser bem vinda e espero que asim possamos cada vez mais aumentar o numero de players conosco e narradores para atender esta demanda!

Grato, Oraculo Negro
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dark Millie Justine Marie
Curioso
Curioso
Dark Millie Justine Marie

Nº de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/09/2010

Quer ser um narrador do trono negro? _
MensagemAssunto: Re: Quer ser um narrador do trono negro?   Quer ser um narrador do trono negro? Icon_m14Sáb 18 Set 2010, 16:28

BOOM,
Na real eu adoraria ser uma narradora. Apesar de ter pouco tempo por aqui no trono negro, sei muito bom
como funciona um RPG,e como se monta uma historia de verdade . ou nesse caso, uma ficção, qe terá sentido.. pelo menos a nós .
Acho que estou qualificada, pelo meu desempenho. Podemos assim dizer, eu escrevo muito bem, e tenho tempo para isso .
Para montar cronicas que terão motivos & gosto de serem lidos. Agradeço desde já pela atenção, E caso eu seja aceita como narradora , ja agradeço mais. Porém se não, continuarei grata e tentarei me desempenhar para merecer essa Honrra .






Grata :: :+. Dark Millie Justine Marie :*
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Quer ser um narrador do trono negro? _
MensagemAssunto: Re: Quer ser um narrador do trono negro?   Quer ser um narrador do trono negro? Icon_m14Sáb 18 Set 2010, 21:28

Millie, o tópico foi criado a uma boa quantidade de tempo. Hoje o quadro de narradores esta fixo, e pelo que eu entendo estão conseguindo cuidar de todos os players de suas respectivas seitas.

Acredito que por hora, não precisemos de mais um narrador, afim de superlotar as atividades e geral mais conflitos de opniões (pode afinal isso sempre acontece).

Mas, assim que algum narrador reclamar que esta com muitas cronicas, não exitarei em te procurar, para auxilia-lo.

Very Happy Por hora, fique com nós e aproveite as narrativas de horror.

Qual seita você tem mais conhecimento? Só por curiosidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

Quer ser um narrador do trono negro? _
MensagemAssunto: Re: Quer ser um narrador do trono negro?   Quer ser um narrador do trono negro? Icon_m14Sáb 18 Set 2010, 21:52

Aposto que é sabá...
Os melhores frascos para os piores venenos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Millie Justine Marie
Curioso
Curioso
Dark Millie Justine Marie

Nº de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/09/2010

Quer ser um narrador do trono negro? _
MensagemAssunto: Re: Quer ser um narrador do trono negro?   Quer ser um narrador do trono negro? Icon_m14Dom 19 Set 2010, 11:04

errado meu amigo Daniel . Camarilla , é oqe eu tenho mais estudado ultimamente.
Mais tudo bem, terei insistencia ,AUYHSAUISHAUIH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quer ser um narrador do trono negro? _
MensagemAssunto: Re: Quer ser um narrador do trono negro?   Quer ser um narrador do trono negro? Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quer ser um narrador do trono negro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Espaço para Contos.-