Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gangrel AT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Gangrel AT _
MensagemAssunto: Gangrel AT   Gangrel AT Icon_m14Sáb 29 Nov 2008, 03:41


Selvagens e não domesticado,
o Gangrel antitribu mostrar um animalistic face ao Sabbat. Tendo crescido para além da herança da Cigana Gangrel mainstream, o Sabbat Gangrel ter regressado aos seus bestial lados, tornando-se mortal caçadores cuja competência na busca de presas é incomparável. O clã inclui Slayers sutil e selvagem berserkers semelhantes, e pela habilidade com que o Gangrel tomar sobre os seus inimigos empresta uma força poderosa para a seita. Gangrel antitribu não são provocadores como o sádico Brujah ou negligente como os autômatos Blood Brothers, no entanto. Pelo contrário, elas são instintivos, predatória criaturas, aproveitando a emoção da caçada quase tanto como o inebriante rush da alimentação.

O Sabbat Gangrel ter visto um recente influxo de desertores da camarilha nas últimas noites, embora alguns destes vampiros parece que querem compartilhar o raciocínio por trás do êxodo. Muitos dos sussurrar "dormindo horrores" despertou, e pelo facto de ter sido o Sabbat "direito durante todo o tempo." A seita como um todo parece frustrado por esta evolução da situação e da aparente relutância dos desertores de falar das suas motivações, mas seja o que assusta é que estes predadores urbanos, deve ser de dimensão épica.

Gangrel antitribu dividem-se em dois sub-clãs, com base em um desvio de sangue do clã pensa ter ocorrido no final dos anos do século 18. O "original" Gangrel, conhecido no País como Sabbat Gangrel, são semelhantes aos seus homólogos antiga camarilha, omitir sociedade e eking fora unlives solitário como caçadores. Eles parecem com o monstruoso dos vampiros mortal lenda, que possuem as habilidades para assumir formas animais e da natureza chamada em menor criaturas. O País Gangrel apoiar o Sabbat como escuteiros e guerreiros, utilizando os seus contactos para recuperar informações animais e as suas proezas marciais para despedaçar inimigos de bits.

Cidade Gangrel são rumores de ter-se tornado uma linhagem distintas durante o tempo da Revolução Industrial, quando se tornaram cidades maiores e menos dependente dos recursos da paisagem. Ao invés de forragem para elas, no espaço interior, uma certa feita poucos Gangrel paraísos para si próprios nas cidades, tornando-se monstros de lenda urbana e espalhando terror na esteira da sua alimentação binges. Animalistic nada menos do que seus irmãos Gangrel País, Cidade Gangrel esconder entre os lixos e becos da cidade em vez do Tremoço-infestadas copses outros preferem Gangrel.

Ainda mais que outros Gangrel, no entanto, Gangrel do Sabbat perceber a importância de vigiar um do outro durante esses backs tumultuosa noites antes inferno. As cidades e outlands parecidos abrigar muitos perigos, e um pack stands uma chance melhor de lidar com eles do que um indivíduo faz. Desta forma, Sabbat Gangrel consideram-se mais em contato com faces do que animalistic sua camarilha ou independentes Gangrel por emulando os lobos e leões do wilds.

Apelido: Caçadores

Aparência: A maioria dos Gangrel não saber de suas aparências, considerando vaidade secundária à funcionalidade. Eles aparecem normalmente desorganizado e despenteado. Apesar do seu abandono do seu património natural da Boêmia, muitos Gangrel ainda ouvir moreno características e cabelos escuros. Alguns City Gangrel adotaram a ardilosa, estilos de moda do mundo inteiro, cabana apenas como uma forma de "camuflagem urbana" que lhes permite espreitar suas presas com maior facilidade. Muitas vezes são Gangrel abraçou sem uma grande dose de premeditação, e muitos ainda não barbeado ouvir barbas ou cabelo despenteado (embora possam sanar esses recursos quando eles acidentada subida cada noite, se o desejarem).

Haven: Gangrel ilk de ambos são iguais em casa, no terreno, nos termos do rocha ou escondidos atrás de lixo latas. A maioria dos Gangrel afastai-permanente impunidade, comunais ou não, e de ter adoptado o unlifestyle nómadas. Qualquer um lugar Gangrel maio ascensão ao pôr do sol e do caule ela está presa multa. Gangrel também manter poucas posses, além do que eles podem facilmente transportar, de forma que elas não têm necessidade real de um lugar para grandes coleções de cache pertences.

Antecedentes: antitribu Gangrel childer a partir do tirarem as suas fileiras daqueles que possuem um instinto de sobrevivência ou de tenacidade. Descomplicadas folk, Sabbat Gangrel Abrace frequentemente pessoas como eles próprios quando eles Abrace a incomodar a todos, para que eles possam ter semelhante packmates de ver o mundo. Curiosamente, muitas vezes Hunters atuar como patronos e para os seus mentores childer, talvez fora de animalistic dever como alfa para os seus membros pack. Cidade Gangrel escolher para o seu povo particularmente resistente childer, ou aqueles que iria ouvir um ressentimento contra o mundo inteiro; assim, muitos Gangrel da cidade vêm das fileiras dos sem-abrigo ou culturas estrangeiras resignada a guetos urbanos na grande sprawls. Por alguma razão inexplicável, muitos dos Gangrel País na América do Norte parece ter Native American ascendência, e isso tem alguma suspeita de fazer um bom negócio com a proeminência da Sabbat durante o tempo do Manifesto americano Destiny.

Caracteres Criação
: Most País Gangrel são forasteiros, drifters e similares, enquanto City Gangrel favorecer mais os conceitos sociais como soldados ou viajando entertainers. Os atributos físicos são na maioria das vezes primária, embora muitos Sabbat Gangrel exibição vivo Wits e Percepção. Gangrel antitribu favor Talentos quase universalmente. Como mencionado anteriormente, muitos Sabbat Gangrel têm Mentores, e alguns poucos se tornam membros ou Mão Black Sabbat realizado com alguma medida de Sabbat Status. Quando Gangrel abandonaremos Humanidade, é geralmente a favor do Caminho do Coração Feral ou, muito menos comum, o herético Caminho de Lilith.

Clã Disciplinas: Animalism, Fortitude, Metamorfose (para Gangrel rural); rapidez, metamorfoser, Potencia (para Gangrel urbano)

Fraquezas: Tal como acontece com outros Gangrel, a Besta Dentro nunca se esconde muito longe de Sabbat Gangrel, deixando a sua marca indelével nos seus corpos. Toda vez que um Sabbat Gangrel frenzies, ela ganha uma característica animalistic. O contador de histórias eo jogador devem trabalhar juntos para determinar esse recurso. De cinco em cinco desses recursos adquiridos reduz um dos Gangrel's Social Atributos por um (de Narração de escolha quanto ao que é mais apropriado). Esses animais devem ser traços sutis ainda irritante - um duro esconder, pronunciado tangs, slitted alunos, et cetera. Nas últimas noites, muitos Gangrel da cidade parecem ter adquirido as características urbanas de animais, como ratos, pombos, cães e até mesmo alguns insetos.

Organização:
Cidade e País Gangrel Gangrel ouvir uma certa animosidade para cada outro, que é provavelmente um resultado da divisão do clã tantos séculos atrás. Cidade Gangrel acreditar seus irmãos País a ser bumpkins e rustics, enquanto o País Gangrel sentir que a cidade tem Gangrel desvalorizou si próprios, tornando-se Comedores de carniça e moradores em lixo. Essa disputa parece ser essencialmente uma "questão familiar", no entanto, poucos e fora da seita vê-lo, porque o Gangrel certamente não anunciar. Gangrel antitribu tendem a realização respeito entre os seus membros, e muitos acumulam algum grau de poder temporal na seita (muitas vezes a sua contrariedade). Ao invés de fugir a suas responsabilidades seita, no entanto, o Gangrel antitribu suportar os seus fardos gentio com uma certa nobreza.

Frase: Cuidado com cuidado - se você morde sua presa como este, você reduz o spray de sangue de suas veias, o que significa mais para você e menos resíduos. Basta deixar o corpo para trás e nós o lixo que seguir em frente.

Fonte:http://vtm-guide.hit.bg/sabbat/gts03.html [ Traduzido sem a correçao atraves do Google Tratudor ]
Aguardando Revisao
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Gangrel AT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-