Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sabá o que você sabe?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 18:51

Estou criando esse topico com o intuito de tirar algumas dúvidas sobre a seita mais imcompreendida de todas, não quero aqui me arvorar como o "conhecedor supremo", de fato faz algum tempo que não tenho lido os livros da espada de caim, então os que conhecem a seita podem vir e me ajudar com esse topico.

1) Os vampiros do sabá são monstros irracionais que so querem saber de destruir?

Dificilmente, os vampiros do sabá são seres complexos e na maioria das vezes decadentes, a seita se formou com a ideia de liberdade, dessa forma seus membros são bem mais acostumados a viver sem a egide de um principe, embora tenham obrigação de ajudar a seita, assim como uma força militar.

2) Os vampiros do sabá são burros e ignorantes

Depende, o Sabá diz não ligar para a humanidade, mas na prática eles entendem a vantagem de se manterem obscuros, afinal os humanos revoltosos podem ser um problema colossal. Porém o sabá é também uma seita violenta, então o modo de manitenção da mascara é simples, eles matam as testemunhas. Em cidades do sabá é necessario haver grandes taxas de criminalidade, os numeros pomposos servem para camuflar a queima de arquivos, dessa mesma forma o Sabá consegue colocar mais vampiros por cidade, pois é facil manter segredo.

Mais duvidas? Pergunte, eu tento responder.
Errado, embora existam ignorantes e burros na seita, eles existem em qualquer lugar, desde a camarila ate circulos ravnos. Na verdade o sabá tem diversos tipos de intelectuais, eles necessitam de justificação para se manter e eles provem disso, ouso dizer que mesmo a camarila não tem tantos intelectuais sobre a condição vampirica como o Sabá. Como a seita com o maior numero de seguidores de trilhas da sabedoria é necessário pesquisa constante sobre esse codices para que a seita não se destrua.

3) Os vampiros do sabá são o "mal" e a camarila representa o "bem"

Errado de novo, aliás se você considera isso deveria parar de jogar vampiro, isso não é algo entre bem e mal e sim em suas belas nuances acizentadas. Na realidade o sabá é o perfeito anti-heroi, cainitas orgulhosos de sua condição que decidiram não mais se submeter a seus anciões, a seita luta, a seita esta em guerra, contra quem? Contra todos, contra os antediluvianos, contra os anciões, contra a camarilla, contra os independentes, contra a humanidade. Eles procuram se livrar dos grilhões em que estão presos, sendo assim abandonam sua humanidade em face de se tornarem mais honestos consigo mesmo.

Pense bem, olhando da visão de um membro do sabá, um vampiro tenta manter a todo custo sua humanidade, no processo ele passa por privações e fome, tolhendo seu potencial por um codice de etica que existia ANTES de se tornarem cainitas. Enquanto o membro do sabá desfruta de sua posição como senhor de seu próprio destino, controlando sua besta e entendendo os beneficios da sua condição peculiar.

4) O Sabá não respeita a máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 18:54

4) O Sabá não respeita a máscara.

Depende, os vampiros do sabá entendem o valor de se manter oculto da sua alimentação, porém a seita é avesso aos metodos indiretos da camarila, o que eles fazem? Matam bastante, é bem simples. Se a testemunha esta morta, ninguem sabe de nada e ninguem viu nada. Para camuflar esses assassinatos suspeitos o sabá adota a politica de grandes niveis de criminalidade em suas cidades, que camuflam as mortes especiais. Esse metodo também permite uma manutenção maior de numeros de membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair
Frequentador
Frequentador
Blair

Nº de Mensagens : 63
Idade : 35
Data de inscrição : 11/01/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 22:21

O tópico pra mim foi bom, até porque eu realmente não gosto muito do Sabá e penso tudo isso da seita xD
Na verdade esclareceu um pouco a minha opinião.

Brigada pelo tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Blair
Frequentador
Frequentador
Blair

Nº de Mensagens : 63
Idade : 35
Data de inscrição : 11/01/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 22:29

Aproveitando xD

Você poderia falar um pouco sobre a Mão Negra?
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 22:36

A mão negra é considerada uma seita dentro de uma seita no sabá. Alguns a consideram uma tropa de choque especial, mas ela é isso e muito mais. A mão negra é simplesmente a ELITE dentro do sabá, eles são treinados em diversas areas e cada vampiro pode se especializar, alguns testes como por exemplo, quantos inimigos ele consegue matar em uma pequena quantidade de tempo.

A mão negra é uma milicia especial composta na maioria de assamitas e gangrel AT, onde para eles o clã é uma preocupação terciaria, eles são fanaticamente devotados a causa de liberdade do sabá. Concebida para atuar em todos os aspoectos da guerra a mão negra pode também disseminar a discordia e a intriga nos inimigos, bem como tem alguns dos melhores batedores da seita. Ser membro da mão é causa de grande prestigio e as vezes os lideres do sabá pedem ajuda a membros da mão.

Deve-se lembrar que a mão negra é a tipica artilharia pesada, ela tem os vampiros mais mortiferos do globo, criaturas inumanas que seriam consideradas seriamente durante um conflito como os principais perigos, cada membro da mão negra carrega uma marca inamovivel na mão. Eles são comandados pelos Serafins, os maiores guerreiros entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Dom 29 Mar 2009, 11:46

Plantão de dúvidas com John....
uhm deveras interessante!....xD
Até que fim ta fazendo algo de produtivo hein!...uhauhahuahuahuhua... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Dom 29 Mar 2009, 15:46

Obrigado pela parte que me toca...
Ir para o topo Ir para baixo
Hamiki Mustafá
Frequentador
Frequentador
Hamiki Mustafá

Nº de Mensagens : 74
Idade : 404
Localização : Newark
Data de inscrição : 17/12/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Dom 29 Mar 2009, 18:45

Seita mais imcompreendida de todas ?? Qual seita que ainda nao vi ?
Não acho que o sabá seja a seita mais incompreendida de todas. Para um membro entrar no sabá ele compreende o sufoco que terá que passar para ter de se tornar um membro legitimo, entre outras coisas.

1) Os vampiros do sabá são monstros irracionais que so querem saber de destruir?

Não acho dificil o sabá ter monstros irracionais, até porque arruaças são feitas constantemente em qualquer lugar pela seita. Mais uma coisa é certa, que para toda uma Ação existe uma Reação.

2) Os vampiros do sabá são burros e ignorantes.

Vampiros burros e ignorantes existem em todas as seitas. Mais uma coisa é certa, o sabá é tão complexo a muito tempo.

3) Os vampiros do sabá são o "mal" e a camarila representa o "bem".
Nesse ponto vc está certo. Mais muitos membros do sabá nao controlam sua besta.

4) O Sabá não respeita a máscara.

Sem comentários...


5) SOBRE A MÃO NEGRA.

Em outras palavras, a Mão Negra é o BOPE do sabá.
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Dom 29 Mar 2009, 19:22

Eu disse que a seita é bem incompreendida no geral pelos JOGADORES iniciantes e também alguns experientes, que não deram uma boa lida no guia e se deixaram influenciar pelo modulo básico, que pinta os cainitas do sabá de acordo com a visão dos membros da camarila, apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamiki Mustafá
Frequentador
Frequentador
Hamiki Mustafá

Nº de Mensagens : 74
Idade : 404
Localização : Newark
Data de inscrição : 17/12/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Dom 29 Mar 2009, 20:18

Nesse ponto vc está certo, talves seja por isso que jogadores do sabá são tão raros de serem encontrados, digo bons jogadores.
Mesmo aqueles jogadores iniciantes devem continuar estudando até porque o sabá é uma seita muito complexa, na minha concepção.

Eu não me considero um jogador ruim e muito menos um melhor que alguem até porque aprendo todos os dias, e sei que tenho que aprender muito, assim como todo mundo.

Quando vc achar que já aprendeu tudo vem a decepção de que tem muito pra ser estudado a fundo ainda, e mesmo assim continuar estudando.
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 11:32

olha. Pra mim que a mão negra e o sabá era a mesma coisa. Vou ler com mais calma depois.
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 12:20

A mão negra faz parte do sabá, mas é considerada uma facção maior LowLife, igual a inquisição do sabá por exemplo, tem uma influência alta e membros distintos, mas todo membro da mão negra tem de ser do sabá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramiro Ramires
Curioso
Curioso
Ramiro Ramires

Nº de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Paraguai
Data de inscrição : 25/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 16:43

bastante esclarecedor...isso vai ajudar-me a interpretar meu personagem no futuro...valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Ramiro Ramires
Curioso
Curioso
Ramiro Ramires

Nº de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Paraguai
Data de inscrição : 25/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 16:44

bastante esclarecedor...isso vai ajudar-me a interpretar meu personagem no futuro...valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 16:48

Olha só um toreca do sabá!......
Seja bem-vindo...!
huahuauhahuahu
*ateia fogo...

mas é legal, quero criar um pj (toreador) do sabá ainda....!....
mas por enquanto a camarilla me basta!...
Ir para o topo Ir para baixo
Hamiki Mustafá
Frequentador
Frequentador
Hamiki Mustafá

Nº de Mensagens : 74
Idade : 404
Localização : Newark
Data de inscrição : 17/12/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 31 Mar 2009, 10:25

Personagem Toreador do sabá é outro nivel...

Não tem comparação com Camarilla.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 31 Mar 2009, 11:51

Asim q for feita a nova reestruturaçao do forum eu irei fixar este topico, como havia dito antes [ caso n tenha indendido na entre linhas ]

Parabens pela iniciativa.

Voce poderia esclarecer algumas coisas como Bandos, Rituais da seita.

se puder claro acho q ajudaria mto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 31 Mar 2009, 15:25

vc pode sempre fazer a transição vitinho, ja fez antes Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 31 Mar 2009, 16:16

Os bandos são a resposta do sabá para a camarilla, eles são basicamente a essência dessa seita orgulhosa. Basicamente a Camarilla incentiva a individualização de seus membros, porém visto de longe essa tatica não é tão funcional, pois de acordo com o sabá eles são ineficientes e um antro de intrigas onde um membro não pode confiar no outro. O bando para o sabá é a resposta para reunir esses membros, contra um ancião da camarilla a vantagem numerica dos jovens é importante e a menos que seja um caso excepcional você pode conviver com seu bando em relativa confiança.

Tudo isso só é possivel graças a o ritual da vaulderie, sendo uma especie de laço de sangue coletivo ele permite que os membros do grupo criem laços atraves de um ritual que cria uma aproximação artificial. Para seres tão odiosos e desconfiados como os vampiros quem pode dizer que estão errados? Cada membro do bando é ligado por esse ritual e isso reforça os laços e atua como a coluna central do sabá, isoladamente seria impossivel estabelecer a fidelidade fanatica dos membros do sabá, mas em um bando essa tarefa fica trivial, afinal cada um se corrige e graças ao ritual eles em tese não irão se matar.

É dessa forma que o sabá agrega tantos vampiros, com tantos codigos de etica quando possivel e ainda assim se mantêm (relativamente) coesa.

Sobre os rituais eles são a parte espiritual do sabá, existem 12 rituais principais que sempre devem ser realizados nas datas para tal, entre eles temos a vaulderie que forma o bando, o juramento que marca a entrada de outro membro na seita, os rituais ajudam também a formar o corpo social (festim de sangue) e intelectual (Sermões de caim) da seita e cada cidade tem suas versões. Obviamente existem rituais menores e esses são tantos quanto as ideias de um vampiro do sabá.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Dom 06 Set 2009, 21:34

Oi bom, você poderia falar um pouco sobre o Ritual de Criação? E também sobre a passagem de Recruta para Verdadeiro Sabá? Li o Livro recentemente mais estava com pouca segurança quando a colocar isso em meu prelúdio por isso meio que pulei o Ritual apenas dizendo que aconteceu e me atendo ao que acho ter bem compreendido. Uns exemplos principalmente sobre Malkavianos ajudariam Muito ...

E com Relação a Dança do Fogo se não comprar essa Habilidade faço o Teste com Destreza e Esportes + um Teste de Coragem?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 08 Set 2009, 12:01

Dança do Fogo: A especialidade faz com que você automaticamente faça pulos mais ousados sem que aumente o nivel do teste. Usando esportes (nos dois casos o atributos é dextresa) você terá que aumentar a dificuldade do teste (padrão 6) para fazer malabarismos e pulos ousados. Nos dois testes são necessários o teste de coragem para manter a besta calma perante o terrivel fogo.

Rito de Criação: O rito de criação pode váriar de bando pra bando, mas em geral é aquele que você colocou em seu prólogo, normalmente usado em tempos de guerra, onde o foco é trazer vampiros com humanidade reduzida, tornando-os monstros que devem ser. Enterra logo depois do abraço, quando acorda os vampiros entram em frenezi e começam a sair da terra a qualquer custo, lá em cima são recebidos a pazadas. Mas existem bandos que usam outros tipos de ritaes de criação, partindo para o Ignoblis Ritae, invés do usual auctoritas Ritae.

Ritae de Aceitação: É o ritae que aceita realmente um vampiro a se tornar membro definitivo do sabbath, as provações variam de bando pra bando, provando a fidelidade a seita, a habilidade marcial, entre outros, os ritae são geralmente longos e como todos os Ignoblis váriam de bando pra bando, de sacerdote pra sacerdote.

Exemplo sobre malkavianos... não entendi isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 08 Set 2009, 13:09

Valeu mesmo Pierre ajudo MUITO mesmo. Com relação aos malkavianos é que pelo lido cheguei a conclusão que um Ritual de Aceitação dirigido por um Malkavian para outro malkavian era um pouco mais bizarro.

Por isso perguntei referente ao Ritual pros Malkavianos já que o Vincent é malkaviano e na minha concepção ele NUNCA aliviaria por Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 08 Set 2009, 13:20

Quem faz os rituais são os Sacerdotes, logo só haveria mudança se fosse um sacerdote malkaviano, mas no seu caso é tzimisce (o que não deixa de ser uns ritae mais intensos), mas como eu disse varia de bando pra bando e sacerdote pra sacerdote ^^ (apenas os ignoblis ritae, os auctoristas são os mesmos para todo o sabbath)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 08 Set 2009, 14:11

Um entendi tava meio equivocado pensando que o Vincent podia escolher o meu, \mais da pra pesar a mão do mesmo jeito\. Valeu Pierre. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samara Luthien
Curioso
Curioso
Samara Luthien

Nº de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Descrição física : Samara: Uma criança de +/- 10 anos de idade (aparência)
Coturnos prestos e sobretudo branco.
Cabelos lisos e negros até a altura da cintura...
Olhar aterrorizante e arrogante.
Data de inscrição : 09/07/2009

Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14Ter 08 Set 2009, 18:16

Outro Malk AT? *O* Bem-vindo ao grupo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sabá o que você sabe? _
MensagemAssunto: Re: Sabá o que você sabe?   Sabá o que você sabe? Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sabá o que você sabe?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Noites na taverna.-