Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Qui 05 Mar 2009, 11:18

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Tos_header_01

O New York Botanical Gardens, que fica localizado no Bronx, está com uma belíssima exposição de Orquídeas do Brasil até a primeira quinzena de Abril. Montada sem problemas, a exposição foi um sucesso nos primeiros dias. Porém, alguns dias depois, algumas flores começaram a morrer inexplicavelmente. Algumas ainda foram roubadas, sem explicação. Material da exposição foi destruído, alguns guardas desapareceram e tudo tão caótico que a esposição foi fechada durante a última semana para investigações policiais.

Preocupados com o fato, o Barão Lowlife e o Príncipe Donovan fizeram uma reunião e concordaram que algo precisa ser feito sobre o local. A polícia não teve provas conclusivas por enquanto, e acredita que alguns desordeiros devem ser culpados pelos incidentes. Com a constante morte das flores, a popularidade da exposição tem caído. Todos têm medo de visitar o local, temendo sofrer algum atentado.

As autoridades sobrenaturais analisaram o fato e acreditam que ele está associado de alguma forma à criaturas sobrenaturais. Os ataques acontecem à noite, não deixam nenhum rastro e o culpado não foi nem sequer visto.

Os interessados a ir mais à fundo no caso foram convocados pra uma reunião no Chain Ride, onde o príncipe mandou um representante assim como o barão.

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Mapa_briefing

Ir para o Chain Ride
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 00:27

saindo da Jerome Ave, os carros seguem caminhos diferentes até sair de morrisania e entrar na zona do botanical gardens. Sendo um lugar bem grande, há varias entradas. Vocês dão umas voltas pelo lugar e descobrem que está tudo tranquilo, não parece pelo menos até agora uma noite de ataque. abaixo está o mapa com as ruas que cruzam ali por perto.

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Mapa_briefing

Clique aqui se o mapa não abrir
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Roses
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Frank Roses

Nº de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 22/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 11:33

*raak para o carro na frente do parque pega a 45 e colaca na sintura e pega sou machado de uma mão e fika o segurando ,logo depois ele dece do carro e fika escorado no capo observando local
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 12:06

_ Bem, vamos entrar é o jeito de verificar as coisas - Leon se dirige ao Nix após descer do taxi e pagá-lo.

Leon procura por sinal de luzes ou arrombamentos antes de entrar, procura também locais de acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Frequentador
Frequentador
Delacroix

Nº de Mensagens : 66
Idade : 204
Localização : Bronx/Brooklin/NY
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 16:54

Delacroix sai do carro calmo e olha em volta...

-- Hmmm-ahhh... O doce cheiro do verde.

Olha para Rakk.

-- Ow... Porquê você não grita logo: ESTAMOS AQUI! ... ? Ralaxa ai mano.

Se refere as armas...

Então após não notar nada estranho, dirigi-se a uma das entradas do Jardim. Tenta entrar caso não esteja trancada ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z8.invisionfree.com/vergessen
Frank Roses
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Frank Roses

Nº de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 22/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 18:18

*rakk de uma risadinha de canto e vai e lar ga seu machado no carro,so fika com a 45,depois disso ele fecha o carro...e vai atras de delacroix e fala:
-calma ai meu to de brink's,mais vamu da uma investigada no local aonde acontecia os crimes ?...
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Frequentador
Frequentador
Delacroix

Nº de Mensagens : 66
Idade : 204
Localização : Bronx/Brooklin/NY
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 19:26

-- Essa é a intenção...

Continuou a caminhar devagar até a entrada.

-- Fiquem alerta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z8.invisionfree.com/vergessen
LorD_DarKneSs
Curioso
Curioso
LorD_DarKneSs

Nº de Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 20 Mar 2009, 21:11

Ao descer do táxi lembro da minha arma que ficou no chain ride e nem ligo, após o táxi sair tiro minha faca do coturno e me dirijo a entrada a qual estavamos.

-- Sim é o jeito... *sorrio* vamos entrar pela entrada principal é o melhor, certamente se o "bandido" é bom ele deve entrar pelos fundos, se pegarmos ele de surpresa teremos vantagem!

Olho para todos os lados e me dirijo a porta da frente debruçando-me sobre a porta para tentar ouvir algum ruido ali. com os olhos tento achar algum animal nas redondezas ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiacrincasdanoite.blogspot.com/
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sáb 21 Mar 2009, 09:09

_ Sim teremos vantagem, a menos que ele saiba que é procurado e já tenha entrado pela frente e deixado um outro caminho de fuga, porém seria mais vantagem cobrirmos uma área maior esperando que os outros tenham chegado, e é pra isso que nos dividimos, você pela frente e eu darei a volta e pularei o muro - Leon pensa assim considerado a aparência de força de Nix pensando que ele poderia atrair toda a atenção de quem esteja lá dentro. - ou encontrarei outro caminho, eu posso ver e ouvir melhor também, isso me dá mais uma vantagem para chegar de surpresa, além de poder me ocultar nas trevas muito bem.

(off - há de se considerar que ao sair do Chain Ride todos tenham pegado suas armas certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sáb 21 Mar 2009, 13:14

Todos pegaram as armas antes de sair do chain ride. Não tem problemas em relação a isso.

A entrada principal do Botanical Garden tinha uma guarita e tinha um guardinha dentro, um tipo magro e de meia-idade. Parecia bem acordado, estava vendo uma pequena televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
LorD_DarKneSs
Curioso
Curioso
LorD_DarKneSs

Nº de Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sáb 21 Mar 2009, 13:16

-- Tudo bem, você quer que eu force a porta arrombando ela ou entre discretamente?

* Abaixo-me tentando olhar por baixo da porta para tentar ver se noto alguma sombra ou outro tipo de coisa.*

OFF : Ativo Olhos da Besta para tentar notar algo por baixo da porta!

OFF: Orra eu como esqueci de pegar a arma que deixei lá não considerei que eu havia pegado ela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiacrincasdanoite.blogspot.com/
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Ter 24 Mar 2009, 11:27

[aguardando ação dos outros membros]
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Ter 24 Mar 2009, 12:01

Leon se dirige ao segurança:

_ Com licença, fui mandado pelo Sr. Lowlife junto com mais uma equipe para verificar o que está se passando com está parque, o Sr. tem alguma informação? viu alguma coisa nas últimas noites?
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Ter 24 Mar 2009, 23:40

[aguardando delacroix e rakk, quando eles postarem eu posto a ação de cada um]
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Roses
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Frank Roses

Nº de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 22/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Qua 25 Mar 2009, 18:26

*rakk acompanha delacroix..fika meio espiado observando tudo o que ve( se ele ve algo Avisa ai night)
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Frequentador
Frequentador
Delacroix

Nº de Mensagens : 66
Idade : 204
Localização : Bronx/Brooklin/NY
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Qui 26 Mar 2009, 03:09

(Mal a demora. RL : p)

Chegando ao portão mais próximo, ele adentra o mesmo entrando no local.

Deu uma olhada bem geral observando cada detalhe do local a sua volta... Era um Jardim Botânico... Iria ser complicado achar a criatura lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z8.invisionfree.com/vergessen
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Qui 26 Mar 2009, 14:24

Nix

Você vê bastante coisa no escuro. Esquilos, arvores, e até alguns insetos. O guardinha parece bem acordado. Basicamente, é tudo que está por ali.

Rakk, Delacroix

A entrada era um portão de metal, e por ali havia uma cerca de gradinhas que cercavam o local todo. A guarita do guarda dava acesso a um dos locais, que tinha uma estação de trem por perto que era usada pra transporte dentro do parque.

Leon

O guardinha olha pra você, com uma cara meio cética. Ele te avalia de cima abaixo e diz:

- Lowlife? O rapper? que que tem ele?
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Qui 26 Mar 2009, 14:40

Leon olha para o guarda sem pensar direito fala:

_ Ele é um velho conhecido do diretor do jardim, e ele estava apoiando a exposição então ele me pediu pra saber o que está acontecendo aqui, sabe como é, ele não quer perder seu precioso dinheiro não investimento do local.

Leon olha para dentro do jardim através do portão na esperança de ver alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
LorD_DarKneSs
Curioso
Curioso
LorD_DarKneSs

Nº de Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 27 Mar 2009, 08:07

* Com o Guarda acordado eu não podia arromba-lá mas eu precisava entrar então bato firme na porta de tal forma que o guarda pudesse ouvir e sentir que eu estava ali o chamando. *


OFF Desativo Olhos da besta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guiacrincasdanoite.blogspot.com/
Delacroix
Frequentador
Frequentador
Delacroix

Nº de Mensagens : 66
Idade : 204
Localização : Bronx/Brooklin/NY
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sex 27 Mar 2009, 08:20

(Off: Mal low, pensava que era outra guarita e entrada.)

Ao longe, pode ver uma guarita de guarda e a entrada principal do lugar. O Assamita estava a trocar palavras com este.

-- Hmm...

Delacroix então decide caminhar em volta da construção... Deveria ter outro caminho para dentro do lugar, que o amigo baderneiro usou . Pelo menos assim pensava...


Última edição por Delacroix em Sáb 28 Mar 2009, 02:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://z8.invisionfree.com/vergessen
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 00:52

[delacroix, vc n leu direito? tinha um guarda na guarita.. por favor, redefina sua açao melhor, o leon tá falando com ele. aguardando o rakk postar.]
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Roses
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Frank Roses

Nº de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 22/01/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Sáb 28 Mar 2009, 23:48

*rakk passa reto ao guarda ,como quem ñ estivese se preocupando com a presençla dele ali ,rakk entra e fika esperando delacroix
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 11:31

O guarda, ao ver Rakk entrando e Delacroix rondando enquanto alguém supostamente tentava distraí-lo, pega seu walkie-talkie na mesma hora e grita:

- Invasão de arruaceiros! Preciso de reforços, chame a polícia!

Dito isso, ele se arma de uma pistola e vai na direção de rakk com o objeto apontado e pronto.

- Ei garoto, sai daí. O parque tá fechado! Circula, vamo!
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 14:18

Leon coloca a mão na nuca e fala:

_ Ei, segurança, eles estão comigo, desculpe eles, sim? Somos uma equipe.

Leon com cara de bravo pela tentativa idiota dos outros de entrar no local na frente de um guarda armado.

"Aff, vai sobrar pra mim", pensou consigo mesmo.

_ Eles são minha equipe não se precipite guarda...
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Frequentador
Frequentador
Delacroix

Nº de Mensagens : 66
Idade : 204
Localização : Bronx/Brooklin/NY
Data de inscrição : 26/02/2009

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14Seg 30 Mar 2009, 20:03

Chris olha para tras quando ver Rakk em meio a entrada e o Segurança gritando com ele para sair com uma arma apontada para si.

-- Ai ai... *bate a mão na cara*

Coça a cabeça por ciam do capuz e caminha na direção de Rakk, segurança, leon e nix a passos curtos ... Esperava alguma ação ou reação deles.

" Agora sei porquê o Chrons vive dizendo que prefere trabalhar sozinho. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://z8.invisionfree.com/vergessen
Conteúdo patrocinado




A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens _
MensagemAssunto: Re: A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens   A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

A exposição de Orquídeas no Bronx Botanical Gardens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-