Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa Dos Samedis [ Casa ????? ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Casa Dos Samedis [ Casa ????? ] _
MensagemAssunto: Casa Dos Samedis [ Casa ????? ]   Casa Dos Samedis [ Casa ????? ] Icon_m14Sex 28 Nov 2008, 17:25

Casa Dos Samedis [ Casa ????? ] Title_samedi

Os Samedi são vampiros de aspecto extremamente doentio, e horríveis para se olhar. Seus corpos lembram cadáveres, e aqueles que os vêem algumas vezes os confundem com zumbis ou outra criatura horrorosa.

Os Samedi, cuja origem acredita-se ter sido no Caribe, tem fortes laços com os legados vodu da região. Eles praticam uma Disciplina única que os permite manipular as energias da morte, embora que de uma maneira muito mais temporal do que a Necromacia dos Giovanni. De fato, os Giovanni tem muito pouca coisa boa a dizer sobre os Samedi, e a inimizade entre esses Membros é enorme. Alguns Membros acreditam que os Samedi foi o resultado de um malígno experimento Giovanni que deu errado, enquanto outros creditam origens mais obscuras para as origens dos Cadáveres.

Os Samedi freqüentemente se envolvem com atividades ocultas ou ilegais em uma cidade, tornando-se poderosos Houngans* e Mambos* ou traficando com supersticiosos elementos criminosos imigrantes. Dada suas aparentes raízes vodu, os Samedi parecem satisfeitos em adquirir influência em guetos de imigrantes, praticando sua magia negra e se alimentando de uma população acostumada com os mortos andando entre eles.

Os Samedi são também notórios assassinos e mercenários, e é por essa razão que muitos príncipes da Camarilla fazem vista grossa para eles apesar de seu envolvimento quase ameaçador à Máscara com os mortais ao seu redor. Na maioria das vezes, os Samedi ficam na deles, e um príncipe nunca sabe quando pode precisar de um aliado com habilidades "especiais". Os Cadáveres parecem ter opinião intragável (ou de terror) dos Nosferatu e Giovanni, contudo, já que eles hesitam em fazer contratos com Membros desses clãs sem um motivo justo ou pagamento considerável.

Há mais sobre a linhagem
Samedi do que uma associação livre de feiticeiros e cultistas da morte, contudo a linhagem é insular e secretiva; quase sempre seus membros mantém seus assuntos secretos até de outros membros, sugerindo que eles têm algo além de interesse comum. Sabe-se que uns poucos Samedi são membros da Camarilla ou Sabá, mas esses oferecem àqueles Seitas pouca informação sobre os outros de seu tipo. Discutivelmente o membro mais antigo da linhagem, um vampiro conhecido somente como o Barão, sugere que os Samedi tem um papel na história e futuro dos Membros maior que a maioria dos vampiros suspeitam. O que isso pode ser, o Barão recusa-se a especificar, rejeitando qualquer outras questões com um aceno de sua mão apodrecida.
* Houngan é o termo usado para indicar o Sacerdote de uma cerimônia vodu, e Mambo é como chama-se a sacerdotisa.



Apelido: Cadáveres.

Seita: Samedi não clamam serem membros de seita algum, apesar de alguns Cadáveres poderem ser encontrados na Camarilla ou Sabá quando escolhem se importar com tais coisas.

Aparência:Os Membros Samedi parecem com cadáveres em vários -- normalmente avançados -- estados de decomposição. Alguns Samedi são pútridos, com fluidos imundos escorrendo de sua pele esfarrapada, enquanto outros são rijos, definhados e parecem com múmias sem os panos que as envolvem. Os olhos dos vampiros Samedi afundam profundamente em seus crânios após o Abraço e seus lábios retraem, expondo uma horrível abertura de dentes e presas. Além disso, a maioria dos Samedi perdem seus narizes uma vez Abraçados também, deixando um buraco aberto no centro de suas faces (apesar de isso não parecer afetar sua habilidade de sentir cheiros).

Refúgio:
Os Samedi fazem seus refúgios em áreas associadas com a morte, para que não atraiam muita atenção. Os Cadáveres preferem mausoléus, criptas, cemitérios, casas funerárias e necrotérios. Uns poucos Samedi habitam com Nosferatu em túneis sob suas cidades, mas os Nosferatu tendem a achar os Samedi muito mórbidos para viverem juntos por muito tempo.

Antecedentes: Os Samedi parecem ser um fenômeno moderno, e nenhum Samedi é suspeito de ter mais de 250 anos de idade, mesmo após seu Abraço. Com relação a isso, contudo, os Samedi parecem mais numerosos que eram nas últimas décadas, particulamente nas regiões influenciadas pelo vodu do Caribe e sul dos EUA. Esses Membros são tipicamente solitários, e é raro encontrar mais de dois fazendo refúgios permanentes em qualquer cidade, não importa o tamanho. Muitos Samedi afirmam terem trabalhado em campos relacionados com a morte durante suas vidas mortais -- legistas, agentes funerários, feiticeiros, etc. -- e quase todos admitem ter tentado suicídio em algum ou outro momento antes do Abraço.

Criação de Personagem: Os Samedi tipicamente Abraçam aqueles com uma queda pela morte, uma característica que os acompanha na não-vida. Muitos Samedi favorecem Atributos Mentais e Conhecimentos enquanto os membros marciais e mercenáros da linhagem cultivam Atributos Físicos e Perícias ou Talentos. Os Samedi raramente tem os antecedentes Rebanho, Mentor ou Recursos. Uma porcentagem significante da linhagem Samedi, perticularmente membros mais velhos, pratica a Disciplina de Necromancia mas não se sabe precisamente onde eles tiveram contato com esse conhecimento, já que parece que eles não se dão bem com os Giovanni.

Disciplinas
: Fortitude, Ofuscação, Tanatose.

Fraquezas
: Os Samedi são horríveis de se ver, embora que seja de uma maneira diferente dos Nosferatu. Enquanto os Nosferatu são desfigurados e monstruosos, os Samedi são muito mais parecidos com cadáveres e deteriorados. O mau cheiro fétido do túmulo segue os Cadáveres também, e sua pele apodrecida é nauseante ao toque. Todos os Samedi têm Aparência 0, que nunca pode ser aumentada (mas ela pode ser escondida ou mudada misticamente).

Organização: Os Samedi são tão poucos que se uma organização ou hierarquia existe, ninguém a entende exceto a própria linhagem. Nas raras noites quando um Samedi entra em contato com outro, eles podem pausar apenas brevemente para trocar notícias ou rumores antes de seguirem seus caminhos. Uns poucos rumores turbulentos se espalham pela sociedade Caimita sobre cabalas secretas de Samedi reunindo-se em cemitérios, mas nenhum desses rumores foi substanciado.


Mote: "Eu assusto você? Eu dou nojo em você? Mil perdões! Aqui, deixe-me ajudá-lo -- deixe-me mostrar a você como é suportar essa maldição. Venha, sinta o frio e imundo beijo de um morto vivo de verdade."
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Casa Dos Samedis [ Casa ????? ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-