Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Duvida - Personagem em construção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Asura
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Nova York
Data de inscrição : 01/04/2012

Duvida - Personagem em construção. _
MensagemAssunto: Duvida - Personagem em construção.   Duvida - Personagem em construção. Icon_m14Dom 01 Abr 2012, 00:47

Olá acabo de me registrar no forum e vendo as datas das ultimas postagens surgiram-me algumas duvidas.

1- Vocês ainda estão ativos?
2- Se estiverem aceitam personagens humanos? Ou não é possível passar pelo abraço em on, tendo que já ser um neófito ou ao menos criança da noite na criação de ficha?

Já tenho algumas ideias para o personagem e na verdade tenho muitos npcs proprios já feitos, se o narrador daqui tiver alguma crônica ja em mente posso usar um personagem mais adequado a mesma. (Ele só precisa me dizer + ou – o que quer).

Exemplos: Tenho um serial killer humano, um nosferatu bestial, um tremere com foco social que é medico e politico, um outro tremere que é nerd, alguns malkavianos outros tzimisces ... tenho ate um nagajara.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Duvida - Personagem em construção. _
MensagemAssunto: Re: Duvida - Personagem em construção.   Duvida - Personagem em construção. Icon_m14Dom 08 Abr 2012, 21:03

Quase todos os vampiros do forum estão em torpor a muito tempo, é uma pena pois o forum era muito bom. As vezes eu passo pra dar uma olhada e ver as noticias, mas, penso eu, que não tão cedo ele retornará.

=[
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Duvida - Personagem em construção. _
MensagemAssunto: Re: Duvida - Personagem em construção.   Duvida - Personagem em construção. Icon_m14Dom 08 Abr 2012, 21:08

Caso tenha interesse meu forum está em passos lentos, mas sempre disponivel a novos jogadores tambem.

http://constantinopla.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Duvida - Personagem em construção. _
MensagemAssunto: Re: Duvida - Personagem em construção.   Duvida - Personagem em construção. Icon_m14Dom 29 Abr 2012, 01:35

Gente...eu sou o único "narrador" aqui.... se quiserem jogar uma solo com humanos para serem abraçados...podem!>..se quiserem jogarem uma solo intro com seu cainita eu tbm narro...se quiserem juntar pra fazer uma mesa ...ótimo...(pode ser aqui ou em outro fórum...) whatever.....rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida - Personagem em construção. _
MensagemAssunto: Re: Duvida - Personagem em construção.   Duvida - Personagem em construção. Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida - Personagem em construção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-