Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hynek Soren Rune Konrad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nort
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 24/01/2012

Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 12:32

Nome:Norton Neves
Personagem:Hynek Soren Rune Konrad
Clã:True Brujah
Natureza:Perfeccionista
Comportamento:Pedagogo
Geração:8º
Refugio:Atualmente -
Conceito:Intelectual - Filósofo


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 2+1

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 2+1
- Aparência: 2+1

Mentais
- Percepção: 2+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 3+1 (Atento)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:1
- Expressão:2
- Intimidação:1
- Liderança:1
- Manha:
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:1
- Furtividade:2
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:3
- Computador:2
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:2 (Ling. mãe Norsk; Inglês/Português)
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:2
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)

Geração 5
Arcanum 5 *
Recursos 5 *
Mentor 3 *
---------------


DISCIPLINAS(3)

Potência 1
Presença 1
Temporis 1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2+1

- Autocontrole ou Instinto: 3+1

- Coragem: 2+1


HUMANIDADE:7

FORÇA DE VONTADE:3+4 *


QUALIDADES e DEFEITOS

Voz Encantadora -2
Caçado -4


OBS:


PRELÚDIO


Dados pessoais:
Idade aparente: 28 anos.
Idade real: 78
Nascimento: 1934
Abraço: 1962
Nacionalidade: Norueguesa
Cidade natal: Halden – Noruega
Olhos: Verdes
Cabelos: Castanhos
Etnia: Caucasiano

Recurso proveniente da literatura, livros que escreve a cerca de cinquenta e oito anos, nunca revelando em suas obras que envolvem temas como filosofia, história, literatura e política, seu verdadeiro nome, paradeiro ou motivos de escrever, além do sustento próprio. Também dos juros que acumula no banco norueguês, guardando seus bens de valor assim como dinheiro vivo em conta poupança, deixando que o tempo de sua não-vida acarrete juros e valorize seu poder financeiro.
Última obra publicada: Filosofien til krigen den nye kapitalismen (A Filosofia de Guerra do Novo Capitalismo)
Motivos do Abraço na visão do personagem: Ele é um homem de intelecto e acredita que tal foi o que pode ter atraído seu mentor, que Soren sabe bem preza muito isto, mas também não é tolo, inicialmente acreditou que o seu “benfeitor” estava apenas em busca de sua fortuna, mas esta duvida logo sumiu ao ver que seu Senhor é ainda mais rico e possui sem duvidas maior influencia. Também não pode excluir ainda o fato de que seus livros atraíram a atenção da Cainita, que aos lê-los pode ter se interessado, descoberto com facilidade quem os escrevia e a partir de então vigiado os passos da futura cria.
Motivos reais: Seu mentor realmente o considera um homem culto e intelectual, sendo este o principal móvito pelo abraço. Já o vigiava, assim como sua família há certo tempo, a True Brujah buscava uma nova forma de companhia que não fossem escravos dominados pelo desejo de sangue, medo, baba ovos ou mesmo Dominação.
Buscando em cidades européias um novo humano a qual suportaria e merecia a dádiva e maldição Cainita, não tardou para encontrar, mas sim para ter a certeza que Soren poderia receber tal “responsabilidade” sobre si. Provavelmente este o maior motivo. Quase uma experiência, a Ancião não pode julgar se tal humano serviria a ele e seus propósitos além do puro “prazer” de companhia nas noites intermináveis, nem mesmo pode determinar se ele sobreviveria sozinho, com o passar do tempo e após o Abraço ela pode logo concluir que sim, além de boa conversa ele era vivido e esperto, a ponto de ser perigoso, não para sua Mentora, mas para os adversários dela, uma cria a qual se orgulhar depois de bem instruído e disciplinado.
O Abraço: Era ano de 1962, épocas difíceis já haviam se passado. Tantas outras estavam por vir. Minha carreira como escritor começava a tomar melhores rumos e foi na noite em que terminava um de meus trabalhos, O Conto dos Quatro Povos – A Espada de Adolf Hitler; que ela apareceu para mim.
Nunca antes visto uma mulher tão bela. Sem duvida sua beleza foi o que mais me atraiu a primeira vista, nem sequer cogitei porque ela estaria em minha casa, nem ao menos perguntei, o beijo que ela me deu foi desprovido de qualquer emoção, seja ela paixão, amor, desejo, perversão, raiva ou mesmo ódio. Mesmo assim um beijo que temo jamais esquecer.
Não entendo ainda a ligação “materna” que um ancião tem com sua prole, essa ligação se torna forte e palpável provavelmente pelo laço consanguíneo e a mutação que se da através do Abraço, muitas vezes reforçada pelo Laço de Sangue que tão temido é. De certo modo acredito que mesmo ao se passar eras, mesmo escoando toda Vitae que carrego em meu corpo frio e atemporal, sempre, sempre carregarei as duas gotas de sangue que ela despejou em minha boca, um sopro de vida.
Facilmente dominado por sua vontade eu sucumbi em meio a seus desejos e aos meus, com cuidado ela toma o sangue de meu corpo após me sentar sobre a cama em um emaranhado de papeis – folhas de anotações que sempre me rodeiam enquanto estou a escrever.
O sangue escoa fácil de meu pescoço para os lábios dela, alimentando sua Besta tão bem dominada. A cena até mesmo se torna clichê se vista desta maneira quase lírica. Não tardou para o meu corpo desfalecer, vazio e sem qualquer batimento cardíaco, ela era como sempre foi depois, delicada, não deixando nenhuma gota de sangue escorrer para os lençóis caros de cetim que eu mesmo me dei ao trabalho de comprar; mesmo odiando compras.
Ao me alimentar pela primeira vez, junto com “a vida” veio A Besta, uma força voraz que até então era desconhecida por mim, graças a Deus a Anciã sempre foi atenciosa e prestativa, sem sombra de duvidas uma boa Senhora, mas ainda sim sempre tão fria e indiferente quanto a meus sentimentos... Temo um dia ficar com meu lado humano tão obscurecido, sei que ela demonstra se importar, e demonstra muito bem, sempre, mas sei também que parte disto é para me ter sempre a seu lado e sobre seus olhos, o que realmente me entristece é saber que mesmo sabendo de tudo isto, eu aceito, afinal, não seria nada sem ela hoje em dia, provavelmente...
Logo que a Vitae potente de minha Senhora – juntamente com A Besta e sua fome; despertar-me, me deparei com seu colo e a ele me entreguei, drenando tudo que podia que me permitia ser drenado e sorvido de seu corpo delgado e belo, custaram alguns pares de minutos até me acalmar completamente, o Abraço em si, estava feito, mas faltava à introdução ao mundo, o mundo como ele realmente era, e isto, me crêem foi à parte que mais deu prazer a Anciã.
Certamente o conhecimento me foi grato e reconfortador, juntamente como apavorante. Eu logo fui instruído por ela, inúmeros carniçais que a servem, todos sempre muito cuidadosos e temerosos de que algo pudesse vir a acontecer comigo e despertar a fúria de agora, nossa Senhora, um menino bem mimado, mas como um bom diamante, lapidado para saber se virar e ter seu preço inestimável.
Inimigo pode servir de gancho para crônicas por isto deixo para determinar também com meu futuro narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Re: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 12:35

Não querendo ser chato...mas true brujah... sem chance...
Ir para o topo Ir para baixo
Nort
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 24/01/2012

Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Re: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 12:42

Quero saber o motivo pra não aprovar a ficha, não querendo SER CHATO ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Re: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 12:50

cara, se quiser jogar de brujah blza....true brujah não aceito aqui, ok?... agora sair insultando e desafiando a inteligência como vc fez, não é algo bacana. Afinal se vc não sente satisfeito saia e procure outro lugar, nosso objetivo aqui é diversão!... E eu não recebo pra aceitar insultos alheios, ok?
passar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Nort
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 24/01/2012

Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Re: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 12:56

Sim já estou mesmo de saída, quero jogar em um lugar aonde possa encontrar jogadores de verdades, e sem que eles tenham cheiro de medo nas cuecas, passar bem, oks? =3
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Re: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 12:59

ADEUS!.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hynek Soren Rune Konrad _
MensagemAssunto: Re: Hynek Soren Rune Konrad   Hynek Soren Rune Konrad Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hynek Soren Rune Konrad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-