Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marcosn23
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 24/01/2012

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Ter 24 Jan 2012, 23:55

Nome: Vera dos Santos
Jogador: Marcos
Crônica: Trono Negro / NY by Night
Natureza: Gananciosa
Comportamento: Ambiciosa
Clã: Malkavian
Geração: 9ª
Refúgio: Ap. Kit net
Conceito: Camareira
_
_
Físicos
ATRIBUTOS
Sociais
_
Mentais
Força ●○○○○
Destreza ●●○○○
Vigor ●●●○○
Carisma ●●●●○
Manipulação ●●●●●
Aparência ●○○○○
Percepção ●●●●○
Inteligência ●●○○○
Raciocínio ●●○○○
_
_
Talentos
HABILIDADES
Perícias
_
Conhecimentos
Prontidão: ●○○○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ●●○○○
Esquiva: ●●○○○
Empatia: ●●●○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ●●●○○
Liderança: ○○○○○
Manha: ○○○○○
Lábia: ●●○○○
Empatia com Animais:○○○○○
Ofícios: ○○○○○
Condução: ●●○○○
Etiqueta: ●○○○○
Armas de Fogo: ●○○○○
Armas Brancas: ●●○○○
Performance: ●●○○○
Segurança: ○○○○○
Furtividade: ●○○○○
Sobrevivência: ○○○○○
Acadêmicos: ○○○○○
Computador: ●○○○○
Finanças: ○○○○○
Investigação: ●○○○○
Direito: ○○○○○
Linguística: ○○○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ●●●○○
Política: ○○○○○
Ciência: ○○○○○
_
_
Antecedentes
Geração______ ●●●●○
Recursos______●○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

VANTAGENS
Disciplinas
Demência____ ●○○○○
Auspícios____ ●●○○○
Ofuscação____ ●●○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

_
Virtudes

Consciência/Convicção ●●●○○
Autocontrole/Instintos ●●●○○
Coragem ●●●●○
_
Qualidades/Defeitos
1. Voz encantadora - 2
2. Presença sinistra + 2
3. Amaldiçoada + 1
4. Segredo sombrio + 1
5. Lunática + 2
6. Toque de congelamento + 1
7. Vontade de ferro - 3
8.
9.
10.
Humanidade/Trilha
● ● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○

Força de Vontade
● ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][X][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
[ ][ ][ ][X][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado


Graciosas apresentações a todos vocês vulgos mortais e imortais. Atendo pelo nome de Vera. Quer saber da minha história? Pois é, eu nasci em 1960. Tanta história pra ler e as pessoas insistem em perguntar a minha. O que era? Na vida mortal eu ocupava o cargo de camareira num popular motel em Las Vegas. Ganhava pouco, muito pouco. A única coisa que será lida daqui pra frente é a desgraça de uma pessoa que não atingiu nada na vida, e nada com ela dava certo, até mesmo o suicídio não funcionou.
Enfim, era uma noite de sábado, em 1996. Eu era uma mulher maltratada pelo tempo, meu cabelo (até hoje assim) era grisalho e “ruim” como por ai dizem. Eu fumava e bebia bastante antes, durante e depois de meu expediente. Ao entrar num quarto liberado dum cliente me deparei com algo digno de se estranhar. Um caixão. Me locomovi até o lado do objeto e o abri com bastante leveza. Ó meu Deus, o meu grito só não foi maior porque minhas cordas vocais eram (e são rocas), principalmente por culpa do excesso de cigarro, bebidas e drogas que eu ingeria. Alguem dormindo ali, sem respiração me assustou. Esta pessoa estava coberta de sangue e não respirava. Rapidamente abriu o olho e dirijiu seu olhar para mim. Na questão de alguns segundos eu cheguei na recepção requisitando uma ajuda que não seria necessária se o homem estivesse morto, já que eu nem falaria que fui no quarto, eu gerava mais desconfiança que um cobra naquele motel, por, digamos, VÁRIOS motivos. Quando a ambulância chegou o homem não estava mais lá. E eu? Tive de ser levada pra depor na delegacia e acabei o que? Presa. Mas não acabou por ai. Passados algumas noites eu via minha vida destruída perante aquela cela. Minha sorte/azar veio na hora. Um pedaço de pedra do chão havia se desprendido. Ele era bem pontiagudo. O suficiente para cortar meus pulsos e agonizar um bom tempo antes do carcereiro me ver. Ele me pegou e levou com urgência até a enfermaria da prisão. Os meus olhos, pouco abertos foram suficientes para ver algo que me amedrontou. O homem do caixão. A minha frente ele exibia sua face de louco e a ultima coisa, se não me falha a memória, e ele se aproximando de meus pulsos cortados com a boca e mais nada. Daí fui coberta por um êxtase que se estendeu em dor por alguns momentos e devo ter ficado uns 5 dias dormindo. Acordei em outro lugar. Estava Vera dos Santos, a sempre camareira fútil e inútil do mundo dos negócios, pálida sob uma cama adornada a materiais realmente caros num quarto que era maior que meu apartamento. A entrada triunfal do “Homem do caixão”, vulgo Virgilio Alencar, ocorreu quando eu acordava de um sono profundo. Ele começou com uma ladainha de que eu era uma “vampira”. Desconfiei e fiz varias perguntas e ele me deu provas bem convincentes com relação ao “vampirismo”. Com o passar do tempo, naquela imensa mansão ele me ensinou uma fração do que ele era capaz. Após todo esse tempo de aprendizado, fiquei ciente das seitas e dos meus futuros inimigos que se contrariavam a seita que eu me aliaria, a hoje conhecida como Camarilla. Estou feliz no meu posto de “Faxineira dos salões nobres da Camarilla” já que não é muito diferente do que eu estava acostumada na vida e eu ainda sou eterna, tenho muito tempo pra traçar novos objetivos e traçar novas metas. Pretendo seguir seriamente a Camarilla, independente do meu mestre. Visiono uma cadeira na mesa da primigenie ou quem sabe um Principado. Isto sim seria ótimo. Pretendo, com todo tempo que ainda me resta, adquirir bastante dinheiro de diversos modos. Sejam recompensas da Camarilla, ou quem sabe realizar assaltos! Visiono um futuro brilhante para disfrutar na minha não-vida. Um cargo extremamente influente na Camarilla e bastante dinheiro, independente de onde o mesmo venha.

Pertubação: Obsessiva/compulsiva - Vera odeia lugares sujos devido a seus antecedentes como bem está escrito acima, e, cotidianamente ela anda com uma vassoura que apelidou de "Firebolt".
2ª Pertubação: Megalomania - Vera é extremamente megalomaníaca, fruto da vida miseravel que levou como humana e do acumulo de especulaçoes pra um futuro que pra vampira, está bem próximo.

Segredo sombrio: Vera possui, na sua hierarquia familiar-vampirica, TODOS, absolutamente TODOS membros do Sabá. Virgilio frequentemente pede diversas informações sobre missoes e processos ocorrendo dentro da Camarilla, e acaso descoberta como uma possível "espiã" as consequencias podem ser gravissimas. Mas somente ela e seu mestre compartilham as informações, e mais ninguem sabe que ela é um tipo de "espiã"

Especializações:
Manipulação: Intimidadora (Vera tem facilidade em por medos em todo tipo de gente. Nos mortais para ela é mais facil, devido a presença sinistra que eles sentem quando estão próximos a faxineira. Nos imortais também não é muito dificil, já que além das palavras assustarem, ela dotar-se da disciplina demencia que pode aumentar relevantes sentimentos e emoções da vitima, incluindo o pavor. Este dom de "Intimidar" foi ensinado por Virgilio, e aprimorado com experiencias por Vera, devido a vampira ter necessitado de participar de missões que seu mestre lhe concendia, onde a intimidação era altamente necessária.

Carisma: Eloquente (Ela sabe simplesmente o que falar, na hora que tem que falar. Seu mestre Virgilio que ajudou a camareira a afiar sua lingua, para estar preparada a qualquer situação, e para ajudar a si mesma a escolher as palavras que mais introduziriam medo em uma vitima)

Percepção: Introspectiva (Ela sabe avaliar quando está sendo estranhada, ou quando está pondo um medo real em alguém. Tal dom fora desenvolvida pela Malkaviana para avaliar se seus serviços designados por seu mestre estavam realmente sendo muito bem feitos.)



Última edição por marcosn23 em Qua 25 Jan 2012, 01:58, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 00:30

Ok!..legal a ficha... mas tenho algumas sugestões pra vc!....

- Com relação as regras... vc é malk!, então qual sua perturbação?...
-Você tem força de vontade 10!......isso é muitooooo, fora que toda essa vontade não refletiria aceitar trabalhar de faxineira seja de motel ou da camarilla...
- Você diz que é gananciosa e ambiciosa!...ta ok...mas cade essa ganância toda?....dentro do balde que você usa pra limpar o mármore do elísio? (leve na brincadeira..rs)
-Com relação ao prólogo... vc escreve bem...mas algumas coisas ficaram estranhas...tipo: achei muito estranha a sua reação de abrir o caixão, ver um cara dentuço e ainda tirar uma estaca no peito do homem!>.....ISSO É SURREAL!...

Sugestões:
-Abaixe um pouco Força de vontade...
-E decida se quer mesmo ser gananciosa ou conformista...se for conformista, não mude muita coisa do prólogo... mas se for gananciosa, por favor coloque os planos dela, o que ela faz pelo poder....ou algo do tipo....

Mas não se esqueça de primeiro de tudo escolher sua perturbação...a partir daí terá ideias melhores pra desenvolver na sua história.

Bom essas foram apenas algumas considerações iniciais, faça a alteração e avaliarei!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 00:34

Alias!.....lembre-se que todas suas desvantagens serão usadas!..kkk qual seu segredo sombrio?
Ir para o topo Ir para baixo
marcosn23
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 24/01/2012

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 00:36

Estou editando a ficha mencionarei tudo nela.
E estou acostumado a ser bem cobrado nos defeitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 00:39

ok..não se esqueça das especializações nos atributos que você possui 4 ou 5 pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 01:15

ok ela é compulsiva por limpeza...até ai blza....
Sinceramente continuo achando essa ambição muito pequena....se for continuar como faxineira abaixe a força e vontade ... Agora outra ideia é incluir seu segredo sombrio no seu prólogo.... como se sua posição (faxineira) fosse exclusivamente como estrategia pra obter informações em proprio beneficio..mas não se esqueça q ler mentes é algo bem posssivel nesse cenário ainda mais no reduto da camarilla onde muitos vampiros passam...desculpe ser chato mas sou exigente com fichas... E pode ter certeza qquer deslize do seu senhor o trará sérias consequencias (tipo ser destruido)... Seu senhor pode ser idenpendente mas não ter contato com o principe...(pq o mesmo descobriria facilmente com as habilidades fodasticas q ele tem...)....
Vc tirou a parte da estaca ...então tbm remova a parte q vc diz o "homem da estaca"....
Ir para o topo Ir para baixo
marcosn23
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 24/01/2012

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 01:17

Ok, sua exigencia é boa.
O personagem não está tão bom porque foi feito no improviso.
Meu amigo acabou de me mandar o site ai eu tive a ideia na hora.
A exigencia é boa que o personagem fica 100% pra história.
Vou mudar a ambição dela
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 01:38

Acho q vc não captou muito bem o que quis dizer é q o lance de ser faxineira, após o abraço soa meio estranho pra uma mulher ambiciosa....outra coisa colocar megalomaniaca como segunda perturbação não justifica suas motivações...ainda precisa modificar a parte no texto q diz o "homem da estaca" e depois modificar a parte q diz "amizade com o principe"...
VOu te alertar novamente q vc não ira viver muito tempo com este segredo sombrio...e pode abaixar essa força de vontade..rsrsrs...
rsrsr
Em seu conceito vc deixou "camareira de motel"...mas vc não é mas isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 01:58

vai ser engraçado ver vc limpando compulsivamente o chão do elísio...kkkkkkkk...ficha aprovada qquer coisa depois aparamos as arestas....
Ir para o topo Ir para baixo
marcosn23
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 24/01/2012

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 01:59

kkk realmente...
entao amanha vamo ver se jogamos ok?
té +
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla   Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vera dos Santos - Malkavian - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-