Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Duvida quanto a nova ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malkavian
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Nova York
Data de inscrição : 25/07/2011

Duvida quanto a nova ficha _
MensagemAssunto: Duvida quanto a nova ficha   Duvida quanto a nova ficha Icon_m14Ter 26 Jul 2011, 16:41

Opa e ae blz o só eu tava pensando em vim de malkavian aqui também mais como to jogando já de malkavian em outro lugar achei melhor variar um pouco e acabei pensando em três personagens.

O primeiro é um lasombra anacrônico, preso no passado e que n consegue se adaptar ao presente. O outro é um nosferatu mostruoso e camaleão ao melhor estilo filho da puta e o terceiro é um humano estudioso do oculto que tem tudo pra virar um tremere.

Como acho maneiro jogar com esses três queria saber qual se encaixa melhor aqui e tal, porque pelo que li da cidade de vocês ela é dividida por seitas de domínio. Mais Ainda to meio por fora do que ta rolando por ae então n sei qual desses personagens se adéqua melhor, sei lá talvez o humano porque ele vai saber tão pouco quanto eu sei agora,mais acho que o mais manero é o nosf.

Enfim o que cai melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Nova York
Data de inscrição : 25/07/2011

Duvida quanto a nova ficha _
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a nova ficha   Duvida quanto a nova ficha Icon_m14Ter 02 Ago 2011, 11:32

O fórum ta desativo ou só estão me ignorando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Duvida quanto a nova ficha _
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a nova ficha   Duvida quanto a nova ficha Icon_m14Qua 03 Ago 2011, 21:44

kkk..todos morreram
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida quanto a nova ficha _
MensagemAssunto: Re: Duvida quanto a nova ficha   Duvida quanto a nova ficha Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida quanto a nova ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-